A Ativação do Sexto Portal do 11:11

Uma Terra - Um Ser

RELATÓRIO DA SOLARA SOBRE O CILINDRO MESTRE DO SEXTO PORTAL


Traduzido por Tais Viana


Levei um longo tempo tentando achar as palavras para descrever o quê aconteceu na Ativação do Sexto Portal. Este ponto chave a meio caminho para a passagem do 11:11 virou tudo de cabeça para baixo. A nova visão do 11:11 está sendo revelada. A passagem do 11:11 mudou de uma ressonância 11 para uma ressonância 22. As ramificações disso são vastas e alcançam longe....

Minha jornada pessoal para o Sexto Portal começou quase imediatamente após a Ativação do Quinto Portal, em Outubro de 2002. Muitos de nós tinham a sensação de que a próxima ativação seria no Condado de Kerry na Irlanda. Na época, eu sentia que o próximo portal seria no ano seguinte. Em Março de 2003, Kalasara e eu viajamos para a Irlanda, Inglaterra e País de Gales para achar o local do Sexto Portal. Na Irlanda, fomos levados à Península Dingle, onde encontramos uma ilha imensamente mística que “acenava” fortemente para nós. Nós não podíamos visitá-la nessa época do ano, mas já podíamos ver as danças sagradas se formando.

Nossa jornada também nos levou à Colina Tara e mais adiante para o País de Gales e Stonehenge. Foi quando sentimos uma grande afinidade com o dono de um retiro no País de Gales que decidimos mudar o Sexto Portal para lá. Essa decisão não foi tomada levianamente, uma vez que estávamos divididos entre a Península Dingle e as antigas montanhas do País de Gales. Nós tentamos até achar um modo de viajar entre os dois pontos durante nossa semana de preparações, mas não funcionou.

Assim que voltamos para casa, para nossas respectivas ilhas no Havaí, disseram que eu teria que sair da minha casa alugada em alguns meses, bem na época proposta para a Ativação do Sexto Portal. Ponderei sobre o significado disso, enquanto tentava descobrir uma maneira de mudar e ainda ser capaz de fazer o imenso trabalho que uma Ativação requer. Mas finalmente, pela primeira vez, cancelei a ativação do Sexto Portal e mudei-o para o ano seguinte, 2004. Isso exigiu um bocado de coragem da minha parte, já que várias pessoas já haviam se registrado e algumas até reservado o vôo.

Logo eu percebi a perfeição desse ocorrido e como minha necessidade pessoal foi de fato parte do processo de redirecionamento do Sexto Portal para sua época correta. Sempre me impressiona como o 11:11 manda em onde e como quer que sejam suas Ativações e manipula minhas circunstâncias externas até que eu acerte.

Quando entramos no Grande Ano de Luz Verde de 2004, ficou óbvio o porquê do Sexto Portal ter sido reagendado. Essa era definitivamente a época correta e nenhum de nós estaria pronto no ano anterior para dar o salto para o novo nível do Ser Uno, que é o Sexto Portal. E se nós não estivéssemos lá com nossa própria consciência, então a passagem do 11:11 jamais seria virada do avesso, como definitivamente aconteceu!

Com a aproximação da Ativação do Sexto Portal, minha carga de trabalho aumentou a níveis quase impossíveis. Lembro-me de ter pedido ajuda no Quinto Portal, mas apesar de alguns se oferecerem para o trabalho, não havia nada de tangível e real. Então estava eu de novo, trabalhando até 20 horas por dia, com o sentimento de que eu carregava pessoalmente o 11:11 e me perguntava o porquê. Eu sabia que não deveria ser assim e ponderei longa e profundamente para ver como mudar esse padrão. Considerei até desistir das Ativações do 11:11, mas sabia que era o destino que eu escolhi e não poderia desistir se quisesse ser verdadeira comigo mesma.

Em maio, Elara e eu chegamos em Dingle, uma semana antes, para fazer todos os preparativos de última hora. Quando chegamos, imediatamente peguei uma grande infecção no dente. Achei uma maravilhosa dentista que me deu antibióticos fortes e me disse que o dente definitivamente teria de ser extraído no meio da semana seguinte.

Também visitamos nossa ilha mística, que estava ainda mais especial do que podíamos imaginar, mas tivemos a sensação de que estava tão pura e protegida que talvez não fôssemos capazes de fazer uma Ativação física lá. Necessitávamos de um local alternativo no último minuto e o achamos. De fato, Omashar e Elara encontraram um campo escondido localizado na ponta de um despenhadeiro e sabiam que era o lugar.

Nossa próxima tarefa seria achar o dono do local e pedir permissão. Então Omashar levou-me ao novo local. Deixando o campo, vimos que um fazendeiro irado aguardava com um grupo de vacas imensas no portão, que tínhamos bloqueado inadvertidamente com nosso carro alugado. Omashar correu para mover o carro. Eu estava longe demais para correr e repentinamente todas as vacas vieram na minha direção. Fiquei perto da parede de pedra para o caso de ter que pular sobre ela.

Quando finalmente cheguei ao portão e encontrei a dona do campo, uma senhora irlandesa muito simpática. Após uma conversa amigável, expliquei o que queríamos fazer e pedi permissão para usar seu campo, o que me foi graciosamente concedido.

Durante toda a semana, participantes chegaram mais cedo. Foi tão divertido ter nosso Ser Uno expandindo-se constantemente! Uma coisa sobre os Cilindros Mestres 11:11 é que eles existem no não-tempo. Isso significa que eles estão continuamente acontecendo. Eles são atemporais e sem fim. Então nós ainda estamos dançando nas Grandes Pirâmides no Egito e também nas Montanhas Glasshouse da Austrália e também na Cratera Pululahua no Equador. Ver quem que não víamos há anos ou quem nunca vimos antes nos fez sentir como se sempre estivéramos em contato. Não havia sensação de separação, apesar de alguns espantarem-se com o modo com que se tornaram abertos e livres.

Na nossa primeira manhã, durante a sessão de introduções, ficou imediatamente aparente que tínhamos um Grupo de Cilindro Mestre muito forte e avançado. 54 pessoas magníficas vieram de 22 países! Fiquei profundamente tocada por isso, pois sei bem que a jornada para um Cilindro Mestre nem sempre é fácil. Exige tremenda coragem e comprometimento, sem contar as despesas financeiras.

Na metade de nossa sessão vespertina do primeiro dia, percebi que já havíamos ido longe e seria difícil para quem chegasse atrasado nos alcançar. Nunca fomos tão rápido, mas esse era um grupo impressionante.

A semana passou num piscar de olhos. Praticamos as Danças Sagradas, nos fundimos mais e mais profundamente em um Ser Uno. Se você olhar para nossas 6th Gate Photos, verá nossa fusão em Um Ser em muitas delas. Há um curvar-se naturalmente em direção ao outro, uma mistura de nossas energias, que é verdadeiramente impressionante. E uma vez que nosso Ser Uno tornou-se vivo, trouxe tudo o que fizemos para um nível completamente novo.

No meio disso tudo, tive um dente extraído. De fato, perdi duas sessões, o que nunca aconteceu antes. Estar doente manteve-me mais silenciosa do que o comum. Geralmente gosto de passar minhas noites conversando com todos, mas desta vez, fui direto para o meu quarto após as sessões noturnas. Por volta das 5:00 de cada manhã eu entrava na internet, atualizava as Listas Âncora, tentava responder alguns e-mails e escrever atualizações do Surf Report.

Por muitos meses soube que queria fazer algo especial neste Cilindro Mestre para ativar nosso Ser Uno em todos os países do mundo. Até compilaram-me uma lista de todos os países, que agora tornou-se uma lista de pequenos símbolos, um para cada país. Até incluímos alguns países não oficiais, que deveriam ser países ou que são países energeticamente, como o Taiti, Tibet, Palestina, Caxemira e muitos outros. Não sabia quando ou o quê fazer, mas mantinha os símbolos dos países à mão todo o tempo, caso o tempo certo chegasse. O que de fato aconteceu um dia antes da Cerimônia de Ativação, quando completamos nossa sessão matutina e saíamos para o almoço.

Começou inocentemente, conforme colocamos no meio do chão nosso imenso Mapa Mundial do Grupo Âncora e andamos em volta dele, honrando todos os Grupos Âncora. Repentinamente, o momento de ativar nosso Ser Uno em todos os países estava aqui! Peguei a pilha de símbolos e começamos. A próxima hora e meia, aproximadamente, foi extremamente poderosa. Chamamos cada país pelo nome em tantas línguas quanto possível. Chamamos nosso Ser Uno para lá para ativar. Todos mantiveram seu foco; não vi ninguém sair para o almoço. Esse foi o momento em que muitos de nós sentiram que a Ativação do Sexto Portal oficialmente começou...

Continuação do Cilindro Mestre do Sexto Portal: