Boletim do Surf da Solara de Setembro de 2008

A Tempestade Perfeita

Traduzido por Cris Boog

 
As Assinaturas dos Boletins do Surf são a minha principal forma de apoio financeiro.
Quando você os compartilha, não está honrando nem a si mesmo, nem a mim, nem ao meu trabalho.
 

O BOLETIM DO SURF DE 2008: IEM DIREÇÃO AO NOVO E VERDADEIRO

Nós estamos urgentemente procurando um Benfeitor para nos ajudar a nos mover para o nosso próximo nível.

 

BOLETIM DO SURF DA SOLARA PARA SETEMBRO DE 2008

A TEMPESTADE PERFEITA

Agosto foi um mês de extremos absolutos. Nós oscilamos o tempo todo para trás e para frente entre muitos pólos opostos. Ou ficávamos com fome o tempo todo ou perdíamos totalmente o apetite. Estávamos congelando e espirrando ou transpirando de suor. (Às vezes os dois ao mesmo tempo). Estávamos felizes por fora e chorando por dentro. Às vezes nos sentíamos devastados por fora, enquanto que calmos e felizes por dentro. Ficávamos cheios de energia para fazer as coisas ou caíamos em profundos sonos parecidos com transes. Ficávamos totalmente sem emoções ou uma profusão de emoções vinha à superfície com inundações de lágrimas. (e muitas vezes sem nenhuma razão aparente). Até o nosso tempo físico demonstrou essas polaridades extremas, nos dando tempo que mudava a cada 5 minutos, bem como inundações, secas, furacões e terremotos. Agosto foi repleto de Surf super Agitado e ondas gigantes. No decorrer do mês, muito pouco ficou em equilíbrio no ponto do meio; quase tudo oscilou para trás e para frente entre opostos extremos.

Isso me faz lembrar muito do terceiro filme Piratas do Caribe, "No Fim do Mundo". Esse foi um filme surpreendentemente genial que nos mostra exatamente o que está acontecendo neste momento. Depois deles terem ido até o fim do mundo e resgatado o Johnny Depp, eles leram o mapa circular giratório que dizia que "Acima é Abaixo e Abaixo é Acima". Então eles correram de um lado para outro nos decks do navio, (indo de um extremo ao outro), até que o navio balançou forte o suficiente para que ele virasse. Essa virada os deixa de cabeça para baixo e os coloca em um portal. É um componente chave de virar o Labirinto do avesso. Isso é exatamente o que estamos fazendo. E é por esse motivo que estamos tendo extremos tão drásticos em nossas vidas.

FICAR DERRUBADO

O que é impressionante é que enquanto estamos fazendo esta dança entre polaridades opostas e enquanto nossas emoções estão sendo puxadas como um ioiô, é que, no centro de nosso ser, estamos permanecendo calmos e centrados. Isso está acontecendo mesmo quando estamos totalmente derrubados.

Estamos ficando derrubados com freqüência nesses dias. Esse estado pode ser causado pela intensidade geral da energia prevalecente, por eventos chocantes em nossas vidas pessoais, pela situação mundial cruel, por nos sentirmos sobrecarregados, por termos sido atingidos por um tsunami, ou pela poderosa puxada dos Mundos Muito Distantes. Estar derrubado é o que parece ser. Estamos caminhando em nossa vida cotidiana indo muito bem.... então subitamente estamos caídos no chão, incapazes de nos mexermos. Nos sentimos como se um ferro a vapor tivesse sido passado por cima de nós. E, ás vezes, isso é tão intenso que ficamos completamente anulados.

Sempre que estivermos derrubados, não temos a opção de sair da posição de bruços e voltar para o que estávamos fazendo antes. Onde estávamos antes se foi. Acabou. É uma perda de tempo tentar olhar para aquilo. Não existe mais. Tudo o que podemos fazer é deitar no chão por um tempinho, completamente atordoados e ficarmos absolutamente calmos. Realmente não é nada agradável.

Entretanto, estar derrubado não é uma coisa má. Ele não nos faz vítimas. Ao invés disso, serve a vários propósitos muito reais. Somos forçados a parar toda a atividade externa para que nossas codificações internas possam ser ativadas e isso também nos ajuda a integrar as mudanças massivas que estamos passando. Mesmo que a sensação de estarmos derrubados comprime todo o ar para fora de nós e nos faz parar nos trilhos, é o que mais precisamos. Quando finalmente nos levantamos, estamos totalmente realinhados e cheios de força renovada e ultra claros. Recebemos uma infusão de nova informação muita necessária. Passamos por uma correção de curso necessária. Liberamos algo que precisava ser liberado de nossa matriz pessoal bem como da matriz planetária.

Felizmente, o estado de estar derrubado ou anulado não dura tanto como costumava ser. não é mais por dias de uma vez. Haverá sempre um momento quando a neblina se dissolve e a energia aumenta. É exatamente aí que devemos nos erguer com nossa nova ultra clareza e saltar para a ação. No momento em que vislumbrarmos a janela na neblina, precisamos pular através da nova abertura.

Em um nível pessoal, eu acabei de vivenciar um estado profundo de estar derrubada e anulada há alguns dias atrás quando a Annu e sua filha tiveram a sua entrada nos Estados Unidos negada. Fou um choque enorme para todos nós. Na superfície foi um empecilho gigantesco. E ainda assim, nós duas sabemos olhar bem além de todas as aparência externas e ver o que realmente está acontecendo. Mesmo que eu estivesse totalmente derrubada e ainda estou me recuperando, foi um grande chamado de despertar para mim. Foi como se um balde de água quase congelada tivesse sido jogado na minha cara. Esse é um sinal irrevogável que devemos nos mudar imediatamente e estou dando o meu máximo para garantir que isso aconteça. Eu entrei neste momento na marcha rápida e estou levantado toda manhã às 6 horas e indo para a ação, fazendo o máximo de coisas possíveis no decorrer do dia.

Nada mais é negativo. (Não que algum dia tenha sido; esta é apenas mais uma ilusão da dualidade). Tudo de "ruim" que acontece, todo "erro" que cometemos, contém uma lição genial e muito necessária, como uma semente de ouro escondida dentro de uma fruta de gosto horrível. Uma vez que tenhamos entendido a mensagem e integrado a lição, podemos seguir adiante com passos de gigante. Esta é uma das maneiras pela qual nos libertamos da dualidade.

Outro modo pelo qual fazemos isso é compreender que há muitas áreas que não precisamos mais nos aprofundar. Um exemplo é o resíduo de vidas passadas. Outro são as experiências desagradáveis desta vida. Não precisamos reprocessar as velhas histórias, desfazer velhos nós ou repetir infinitamente os mesmos padrões. Quando eles surgem, tudo o que temos que fazer é olhar para eles com uma percepção vastamente expandida, do ponto de vista de onde estamos agora e de quem realmente somos. Então eles se tornam irreais e falsos. Estamos livres.

Durante esse período, muitos de nós estão encontrando pessoas que ainda carregam resíduos de vidas passadas que uma vez tivemos juntos. Já que estamos em uma Época de Finalização, os dias finais da Atlântida estão especialmente enfatizados. Quando encontramos essas pessoas, elas muitas vezes tem uma atitude defensiva contra nós. Podemos difundir isso e levar as coisas para um novo nível através de uma resposta totalmente nova --- com amor, entendimento, compaixão, nobreza e certeza; dando a elas dessa forma uma oportunidade de sair do passado e serem livres. Pela mesma razão, estamos também reconectando com pessoas de períodos antigos dessa vida que não vimos por um longo período de tempo.

Camadas e mais camadas de protuberâncias e nós na matriz estão sendo limpos. Eles tem que ser liberados antes de podermos gerar plenamente a Nova Matriz. Isso está acontecendo a cada dia, especialmente quando estamos derrubados. A cada vez que chegamos com uma nova resposta ou fazemos algo de um novo jeito, estamos limpando a matriz.

 

SINTOMAS QUE INDICAM QUE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO

Ficar periodicamente derrubado, então ficar com uma clareza elevada, então ficar derrubado de novo.

Anulamento no interior enquanto o exterior ainda funciona.

Extremos de temperatura, montes de espirros. Isto tem a ver com a energia do dragão, especialmente o Dragão Branco.

Apetite extremo ou perda do apetite.

Necessidade de muito sono ou pouquíssimo sono.

Mente muitas vezes vazia ou expandida. Isto torna as tarefas mentais as mais difíceis .

Após um dia que nos sentimos derrubados, muitas vezes de noite ficamos ultra claros.

Tontura quando mudamos de mundos.

Sentir um ruído físico e um chacoalhar no chão abaixo de nós, quando não há terremoto. Isto é o movimento do Dragão Branco.

Dores no peito - elas ocorrem sempre que os nossos corpos emocionais expandem.

Erupções na pele - brotoejas e vergões. Elas estão conectadas a energia do dragão.

Cistos e furúnculos - Estamos liberando bolsos escondidos de velhas feridas de um estrato profundo de nossos seres.

Exercícios físicos organizados, como ir para academia, são quase impossíveis e formas mais naturais de exercício como nadar, caminhar e andar de bicicleta é realmente bom.

Tudo muda a cada dez minutos. O tempo, nossas emoções, a energia prevalecente, as tarefas que somos capazes de fazer, etc.

Nada acontece em uma progressão lógica, linear. Estamos aprendendo a viver multidimensionalmente, pulando de tarefa em tarefa em uma ordem não óbvia. Isto está nos ensinando a olhar para as aberturas energéticas que estão sempre presentes.

Vivenciar a totalidade das emoções. Nossas emoções estão por toda parte do mapa porque o andaime sobre nossos corpos emocionais quase se foi.

Não saber mais o que comer.

Não conseguir encontrar as roupas certas para vestir. Isto é porque estamos mudando tanto que nada tem a nossa cara. Estamos na Zona de Transição onde nem as nossas roupas de lagarta nem as roupas novas de borboleta parecem corretas. E ambas as 'lagarletas' e 'borbotas' parecem tão estranhas que realmente não importa o que estivermos vestindo.

Não curtir mais nossas velhas atividades. Não conseguir ler, não conseguir assistir TV ou filmes, não gostar de nossa velha música, etc. Já que não sabemos ainda quais são as nossas novas atividades, muitas vezes rondamos a procura de aberturas sobre o que devemos fazer. Outro sintoma da Zona de Transição.

Sentimos a presença profundamente amorosa de nosso Único e Verdadeiro Amor, mesmo que não estejamos conscientemente chamando por eles.

O QUE IRÁ AJUDAR

Comer doses extras de proteína, frutas frescas e comidas especiais de transição. Todos temos algumas comidas especiais que estão nos ajudando. (Minha atual predileta são as barras de cereais congeladas. E nunca gostei delas, mas neste momento elas são um manná.)

Beber muita muita água.

Se molhar. Banhos, nadar, ficar na frente de um pulverizador, lavar o rosto e as mãos com freqüência. Tudo o que nos deixa molhados e lave a energia velha.

Tarefas físicas simples como limpar a casa, arrumar o jardim, consertar algo físico. O plano físico está realmente nos ajudando a permancer ancorados neste momento. Tente fazer tarefas físicas simples no decorrer do dia, mesmo que por alguns minutos por vez.

Dormir quando precisamos dormir, não importando que horas sejam. (Sem se sentir culpado.)

Nos presentear com muito tempo de silêncio.

Extirpar quaiquer distrações e atividades desnecessárias que normalmente nos cercamos. Este tempo especial é precioso demais e crítico demais para perdermos o nosso foco sobre o que realmente está acontecendo.

Se você está em um emprego fixo, leve pontos de apoio da Realidade Maior com você para te ajudar a lembrar do que está realmente acontecendo.

Pedir ajuda. Isso é realmente importante porque não precisamos mais fazer isso sozinhos. Precisamos estender a mão.

(PONTO DE INSERÇÃO: Eu estou estendendo a mão e pedindo ajuda neste momento. Já que a Annu não pode retornar ao Havaí, eu preciso URGENTEMENTE de alguns voluntários com energia clara, habilidades com o computador, que saibam empacotar coisas e com disponibilidade de limpar as coisas, para me ajudar a me mudar.)

 

A TEMPESTADE PERFEITA

Estamos em um período de Lições Finais, Desafios Finais e Iniciações Finais. Esses são os últimos grandes testes e iniciações que precisamos passar antes de podermos nos mover plenamente para nossas Vidas Novas. Esses Desafios Finais estão atingindo alguns de nossos lugares mais suscetíveis e sensíveis. Elas são as coisas que temos mais evitado, as coisas que realmente não queremos olhar, as coisas que nos enchem de medo. E assim, aqui estão elas!

A magnitude e complexidade de nosso Desafio Final está criando uma Tempestade Perfeita. Uma Tempestade Perfeita é quando todos os elementos se alinham para criar o Desafio Supremo. Todos nós temos uma Tempestade Perfeita à nossa frente. É o Desafio Supremo e a Iniciação Final no nível mais pessoal possível. Nós a encontramos quando alcançamos o Ponto Central do Labirinto. Quando ela vem, nossa primeira resposta é corrermos para longe para um lugar mais seguro. Mas isso é exatamente o que não devemos fazer.

Precisamos enfrentar abertamente nossa Tempestade Perfeita e ACEITAR O DESAFIO. Não há como evitá-la; ela irá apenas aumentar e ficar mais forte até que ou a encaremos ou ela nos destrua.

Todos nós temos razões muito válidas para querer evitar a Tempestade Perfeita. Temos muitas justificativas para o nosso medo do que estamos enfrentando agora. Apesar de termos vidas de experiências que agora se combinaram em uma Tempestade Perfeita, neste momento não temos outra escolha senão encarar de maneira corajosa e aberta o que está na nossa frente. Nós simplesmente não podemos mais nos permitir sermos segurados por essas experiências obsoletas do passado. Nós progredimos longe demais e a época está crítica demais.

Uma vez que enxerguemos nossa Tempestade Perfeita, é um Chamado de Despertar enorme. É hora de tomar ações drásticas. Temos que reunir todos os fragmentos espalhados de nosso ser a um inteiro unificado, nos tornarmos Guerreiros Invencíveis do Amor e correr a toda velocidade bem na direção do Centro da Tempestade Perfeita, mesmo que cada parte do nosso ser esteja nos dizendo para fugir.

(Isto é parecido com dar à luz, como aquelas entre vocês que deram à luz da maneira natural devem saber. Quando chega o estágio final do parto quando você está fazendo força para o bebê sair, o segredo é reunir o seu ser inteiro em uma bola bem apertada e ir no âmago da mais profunda dor. Então trabalhamos com a dor, ao invés de tentar evitá-la. E o bebê nasce.)

Devemos ir diretamente na direção da Tempestade Perfeita até que atinjamos o olho do furacão. O olho é o lugar mais calmo e claro. Uma vez que façamos isso, ganharemos acesso para passar através do Ponto Central do Labirinto, e tudo irá se revirar para a Nova Matriz. Atingiremos a zona de TEMPO CERTO - LUGAR CERTO e os Sinais Verdes irão ACENDER!!!!

AQUI ESTÁ O MAPA DA TEMPESTADE PERFEITA:

Chegue no Ponto Central do Labirinto.

Reconheça a sua Tempestade Perfeita.

Aceite o Desafio Supremo e a Iniciação Final.

Essa aceitação traz um nível novo de poder e fortalece a sua resolução.

Reúna seu ser pleno e torne-se um Guerreiro do Amor.

Pule em direção ao centro da Tempestade Perfeita.

Uma vez que você alcance o olho do furacão, tudo irá se virar e os Sinais Verdes irão acender!

A partir do momento em que não somos mais quem costumávamos ser quando habitávamos plenamente a dualidade e já que não somos mais leais à dualidade e não a tornamos mais nossa realidade predominante, estamos descobrindo que quando encaramos corajosamente nossos desafios mais difíceis eles se tornam fáceis de atravessar. Isto porque o problema não era o desafio em si; e sim a ilusão do que ele significava para nós e a nossa relutância amedrontada de encará-lo honestamente que eram os testes de verdade.

Nosso teste de verdade não é passar o Desafio Supremo, mas é a aceitação do Desafio Supremo, ter a coragem de encará-lo com honestidade. A idéia de fazer isto é que é difícil, mas o ato de fazer em si é surpreendentemente fácil e muitas vezes divertido.

Aceitar o Desafio Supremo e Ter Mestria sobre o Desafio Supremo são dois lados da mesma moeda. Uma vez que tivermos a moeda em mãos, (ao invés de entuchada em nosso bolso de trás), não é tão difícil nos movermos através de nossa Tempestade Perfeita e virar tudo.

 

NO NÚCLEO CENTRAL DO LABIRINTO

Um bom número de pessoas entre nós alcançaram agora o Núcleo Central do Labirinto, enquanto muitos outros estão chegando cada vez mais perto. Aí é que o correr para frente e para trás entre os extremos se intensifica realmente. Estamos prestes a virar nosso barco para que possamos começar a viver nossas Vidas Novas em um nível totalmente novo em uma Nova Matriz. O quanto mais pessoas entre nós alcançarem o Núcleo Central, mais rápido isto irá acontecer. Setembro pode bem ser o mês de Ponto de Virada quando tudo irá se revirar e revelar uma paisagem totalmente nova.

Para chegarmos no Núcleo Central, vivenciamos a sensação de espiralar para dentro. Este espiralar geralmente acontece no movimento horário no Hemisfério Norte e no movimento anti-horário no Hemisfério Sul.

Quando alcançamos o Núcleo Central, todo o remar cessa. Nossos remos desaparecem. Nossos mapas desaparecem. Nosso senso de quem pensávamos ser se evapora. Sentimos como se não tivéssemos pele. Nossas percepções se expandem imensuravelmente em todas as direções, dando-nos uma visão de 360'. Sentimos uma conexão mais profunda, orgânica e viável como nosso Ser Único do que nuna antes, compreendendo que estamos realemnete fazendo isso em Unidade. Isso faz com que o Dragão Branco seja ativado.

E então nossa Tempestade Perfeita aparece....

O DRAGÃO BRANCO

O Dragão Branco nunca esteve aqui antes. Ele / ela representa algo tão novo que não pode ser colocado em palavras. Isto é algo muito além de nossa compreensão do momento. O Dragão Branco traz uma energia absolutamente nova. Há muito a ser dito sobre o Dragão Branco, algumas dessas novas informações estarão na nova edição do meu livro "11:11", assim que eu tiver tempo para terminar de escrevê-lo.

As duas Ativações do Oitavo Portal estão dando à Luz ao Dragão Branco. A primeira Ativação em Fevereiro de 2007 fecundou o ovo e na segunda em Dezembro desse ano, o Dragão Branco irá nascer.

Poderíamos dizer que não estamos separados do Dragão Branco. Ele não pode nascer sem os nossos esforços. Somos suas mães e seus pais, as parteiras que estão facilitando seu nascimento.

O Labirinto é o Lótus. O Dragão Branco é gerado no Centro do Coração do Lótus. Todos nós que alcançarmos o Núcleo Central do Labirinto estão nutrindo o ovo do Dragão. Nós fazemos isto conforme o envolvemos com o nosso AMOR. Uma vez que muitos de nós alcançaram agora o Núcleo Central, o Dragão Branco se ativou. Ele está se mexendo e se preparando para nascer.

 

PANORAMA DE SETEMBRO

Nós entramos em Setembro em uma variedade de locais.

Alguns de nós estamos imensamente cansados porque estamos à beira de nos liberarmos. Por favor não desista; apenas continue a dar tudo de si. O Ponto de Virada está muito próximo.

Alguns estão vivendo no limite, sem dinheiro, sem casa ou trabalho, sem saber o que fazer ou onde ir. Se esta é a sua situação, o que é necessário é ação drástica. Faça o que puder para ir para uma nova posição imediatamente. Mesmo se for para pegar um trabalho temporário que você não goste.

Nós todos estamos sendo derrubados por uma variedade de razões, mas não podemos usar isso como uma desculpa para não fazer o que precisa ser feito. Deixe a sua resoloução sobrepujar sua posição derrubada e faça o que puder, sempre que puder.

Alguns de nós estamos tendo poderosos surtos criativos. Isto é fantástico porque nos mostra que as portas para a criatividade estão se abrindo.

Alguns estão se conectando no físico com seus Únicos e Verdadeiros Amores. Banhe-os com gratidão porque eles estão limpando o caminho para todos nós. (E de maneira interessante, alguns desses Únicos e Verdadeiros Amores são pessoas que conhecíamos antes em nossa vida que estão agora reaparecendo.)

Os Sinais Verdes acenderam para alguns. Mais uma vez, um sinal muito positivo de que estamos alcançando o Ponto de Virada.

E muitos de nós estamos agora encarando a nossa Tempestade Perfeita, o Desafio Supremo e o Teste Final.

No decorrer de Setembro muitos elementos irão sair de seus esconderijos e serão plenamente revelados. Ainda mais máscaras irão ser arrancadas e as motivações reais serão vistas claramente. Novas informações estarão disponíveis. Ordens seladas estão escancarando. Lá pelo final do mês nós todos teremos uma visão mais clara do que está acontecendo e para onde estamos indo.

Nossa programação será fortemente alterada. Será muito acelerada. Uma vez que nós passemos pela Tempestade Perfeita, tudo se encaixará muito rapidamente.

É realmente importante que estejamos abertos para pedir ajuda, que mostremos nossas vulnerabilidades ao invés de tentar escondê-las e que fiquemos abertos o tempo todo para fazer as coisas de formas totalmente novas.

EM DIREÇÃO AO VERDE

Em Setembro, muitos de nós estaremos indo em direção ao Verde. Uma vez que tenhamos atravessado a Tempestade Perfeita, vivenciaremos uma onda de movimento adiante, saindo dos temporais do passado. Uma sucessão sem fim de Sinais Verdes irão acender!

E os Verdadeiros irão emergir.

EM DIREÇÃO AO OLHO DA TEMPESTADE PERFEITA
DE TODO O MEU CORAÇÃO,


SOLARA

Copyright Solara 2008
Todos os Direitos Reservados
www.nvisible.com

 


Nós estamos criando os padrões de nosso futuro agora!

Desfrute desta caminhada intensa para o Novo.

Vamos amar sem medo com nossos seres inteiros!

Esteja constantemente aberto ao inesperado!

SEJA REAL, não importando o que aconteça !